Publicidade

aprovação ou desaprovação dos secretários do município de são tomé


Anúncio

o prefeito eleito BABÁ ,já entrou em sena,segundo um blog da cidade onde foi  divulgado os nomes dos secretários que serão nomeados a partir de janeiro,como todo prefeito, ele colocou alguns nomes relacionado com sua família,porem foi cauteloso e obedece-o a lei da porcentagem do nepotismo. 

OBRAS; a secretaria de obras ficou com seu irmão Lindomar pereira,um ótimo nome ,pois a população esperava o nome de Jeová Pereira.

AGRICULTURA; Miltom Lobo; nome desconhecido, porem nunca se sabe o que se passa na cabeça de um prefeito, esperamos que este senhor cumpra o seu dever e entenda do oficio.

SAÚDE; Eliza, uma ótima pessoa, sempre desenvolveu um ótimo trabalho no posto de saúde do são sebastião ,realizando pré natal.

EDUCAÇÃO; Miguel Salusto,o vice prefeito é um educador no município de são tomé e um dos lideres do sindicato da educação.  Aqui em são tomé  o sindicato sempre tem realizado as famosas greves por atrasos  nos pagamentos dos educadores,a sociedade espera que o sindicato se mantenha firme nesse contesto de greves quando ou ver atraso;pois o prefeito eleito garantiu em seus discursos que faria o possível para manter em dia o pagamento, mais todo mundo sabe que o repasse do governo federal nunca foi o suficiente para realizar todos os pagamentos em dia.

ADMINISTRAÇÃO; Tereza Cristina.

esperamos ainda outros nomes a serem divulgados, nunca se sabe o que se passa na cabeça de um prefeito.
resta saber se a população vai aprovar ou não. 

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem