Publicidade

ensino bíblico para criança alcança o sucesso


Anúncio

A IGREJA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS EM SÃO TOME RN,realiza todos os domingos a partir das 9;00 horas da manhã a (escola bíblica dominical infantil). as crianças vem de todas as localidades da cidade acompanhada pelos pais ou pelos  amiguinhos que estão a caminho da igreja.



A IGREJA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS EM SÃO TOME RN,realiza todos os domingos a partir das 9;00 horas da manhã a (escola bíblica dominical infantil). as crianças vem de todas as localidades da cidade acompanhada pelos pais ou pelos amiguinhos que estão a caminho da igreja.

as professoras ROSIELY E GABY  sempre tem se dedicado a este ensino infantil. O sucesso é sempre bem vindo a qualquer pessoa ,e isto tem acontecido ao longo dos anos,graças a DEUS o numero de crianças tem aumentado naturalmente.

no final do horário é servido um lanche para todas as crianças que estão presente no local,e isto também tem sido um fator positivo, pois toda criança gostam de lanche. a IGREJA DOUTRINA DOS APÓSTOLOS  foi fundada no ano de 2013 e é presidida pelo pastor ROSINALDO PEREIRA DE LIMA. se você quer se tornar um parceiro deste belicismo trabalho entre em contato, 
imail ; rosinaldolima53@gmail.com ou 84 992058877, que todos sejam abençoados em nome de JESUS CRISTO.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem