Publicidade

muitas pessoas estão esperando do prefeito eleito emprego,será?


Anúncio

Em janeiro de 2017 dar-se inicio a mais um ano de GESTÃO publica na nossa cidade,esperamos que o próximo prefeito de nossa querida cidade SÃO TOMÉ RN,cumpra com tudo que prometeu em seus discursos, pois lembro muito bem que sempre falou em pagamentos em dia!  e que a cidade  seja muito bem cuidada, isso é o que os  4.719 votos esperam do prefeito eleito BABÁ.

O mandato do prefeito GUTEMBERG PEREIRA foi um mandato com muitas turbulências , a câmara municipal sempre se posicionou contra o mandato do prefeito e isso dificultou a gestão,muitas greves realizadas pelo sindicato da educação do município, pois um dos lideres ou até mesmo o principal líder das greves realizadas é o vice prefeito eleito ,MIGUEL SALUSTO , esperamos agora que tudo fique resolvido pois o vice prefeito eleito não se posicionará com efeitos dominor, realizando greves em relação aos pagamentos da educação, pois se o fizer estaria lutando contra ele mesmo.

muitas pessoas estão esperando do prefeito eleito emprego! isso mesmo emprego, já tenho conversado com amigos que falou da seguinte forma;( não trabalho menos que um salario ) ,dizia mais GUTEMBERG sempre pagou então também quero receber. palavras de um são-tomeense.

Teria o prefeito eleito 4.719 empregos?
  


Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem