Publicidade

quando será a grande tribulação?


Anúncio


a grande tribulação

a grande tribulação vai ser um dos maiores eventos que a humanidade ja viu,digo até hoje nunca se ouviu falar em tamanha dor ou sofrimento que a humanidade vai enfrentar na terra,os céus serão palco e testemunha  das maiores catástrofe em tamanha escala de dor e sofrimento que o homem enfrentou.

guando será a grande tribulação?
essa é uma pergunta que muitas pessoas querem saber;jesus cristo foi bem claro no  asunto ,os discípulos se aproximaram de jesus e perguntaram quando irão acontecer essas coisas? e que sinal a verá da sua vinda?

é bom lembrar; a vinda de jesus não é o arrebatamento da igreja,muitos estudiosos dizem que o arrebatamento vai acontecer antes da grande tribulação,outros insiste em dizer que será no meio,e outros no final.

entendendo o assunto; o arrebatamento jamais acontecerá no meio ou apos a tribulação,veja o que joão escreveu em  AP;4,1 depois destas coisas.....................,observe que joão já tinha recebido as revelações da grande tribulação, destas coisas no grego,,meta, esta palavra é usada no começo e no final deste versículo.

joão fala depois de escrever as revelações das igrejas, AP 2-3, ito confira e esclarece a questão de quando será os eventos da tribulação, AP, 4-22, pois o arrebatamento deve acontecer antes destas coisas,falando da grande tribulação,

jesus disse que as coisas de apocalipse hão de acontecer depois destas,ou seja, depois das igrejas , se isto acontecer então a igreja é arrebatada antes destas coisas e não depois como alguns ensinam ,não existe outra passagem para o arrebatamento da igreja e dos santos do AT que não seja apocalipse 4,1.

em lucas 21,34-36  temos a promessa de jesus que os santos ,( salvos) serão ávidos por dignos de escapar de todas essas coisas e de estar em pé diante do filho do homem .as coisas das quais escaparam serão aquelas de mateus,24,4-26 lc, 21,4,19 AP 6-19.

em 1ts, 5,1-11 temos outra promessa definitiva que nos garante que os santos escaparam da ira daquele momento ,DEUS não nos designou para esta era,mais para obter livramento por meio de JESUS CRISTO, para que posamos viver com cristo .1ts 5,9-11.

em 2 ts 2,6,8 esta claro que o arrebatamento acontece antes da revelação do ante cristo e antes da 70 semana de Daniel . 

a igreja continuara a impedir  o mistério da injustiça até o arrebatamento.e então o anti cristo  será revelado, essa é a prova conclusiva de que o arrebatamento antes da 70 semana de Daniel e da tribulação de apocalipse 6.1-19,21 visto que ele fara uma aliança com ISRAEL que tera a duração de sete anos, se ele estiver aqui por sete anos , aquele que o detêm se refere a igreja e ela for tirada antes do surgimento dele,então o arrebatamento acontecerá antes dos últimos sete anos de sua era e antes que o anti cristo surja no inicio daqueles sete anos.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem