Publicidade

Ana hinckmann se converte ao evagelho depois de sofrer trauma


Anúncio
                                                            

Seis Meses após ter ficado refém, junto com Cunhada Giovana e sócio Gustavo Henrique no hotel Caesar Business, no Bairro Belvedere, Região Centro-Sul de Belo Horizonte, Ana Hinckmann resolve conceder entrevista a vários programas e site de noticias.

A apresentadora e modelo da Rede Record, Ana Hinckmann, conta durante entrevista ao site Flagrou que se converteu ao evangelho e agora é crente.

Ana Hinckmann conta também que ficou muito mais feliz após ter tomado a decisão.

Ana Hickmann conta que o ano de 2016 foi um dos mais difíceis de sua vida, e que só está viva por um grande milagre de Deus.

"Só estou viva por que Deus quis assim, e devo minha vida a Ele!".

“2016 foi o ano em que eu descobri que Deus realmente gosta de mim, em que ele me deu uma segunda chance pra ficar aqui”.

"Recentemente me converti ao evangelho, espero ficar firme, já visitei algumas igreja as tempos atrás, conheço a palavra" conta Ana Hickmann.

Espero viver uma nova vida daqui pra frente, tenhos muitos projetos e planos de vida.
 fonte; fragou.com

Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem