Publicidade

niguem aguenta mais, tudo o que é bom deve continuar


Anúncio
                                                                             
Sempre quando á troca de governo  quem sofre é o povo! existe politicagem em todas as áreas do sistema do governo federal , estadual e principalmente municipal, em todos os municípios do brasil e tenho a certeza que todos os municípios passam por essa situação .

Alguns programa do governo estadual são suspenso por motivo politico,e dependendo da situação favorece o seu candidato. A população não sabe mais o governo federal é (permanente) e o estadual é (transitório) significando que o governo faz aquilo que tem interesse para sí e nem sempre para a população em geral, e mitas veses a suspensão de alguns programas.

Aqui em SÃO TOMÉ RN o povo tem sofrido com o sistema do governador Robson farias que desde o dia que ele assumiu o estado Muitas crianças deixaram de tomar leite, desde o momento em que o governador decidi-o suspender o leite de todas as crianças por conta de politicagem,ainda não se sabe quem pedi-o para fazer isso.  O ex prefeito Gutemberg Pereira sempre foi oposição ao governador mais sempre fez o possível para manter o programa do leite funcionado e isso estar provado; pois desde o dia que o atual prefeito eleito assumiu a prefeitura tudo que é do governo voltou a fusionar ou quase tudo. EU  pergunto quem suspendeu o leite á alguns meses atrais? pois ainda não chuvel o bastante para fazer pasto para o gado.

O povo é quem coloca esses políticos  no poder e quando esses políticos assumi o posto fazem o que bem lhe interessar, ou o que for melhor para sí, espera-se que esse tipo de politicagem acabe,pois o povo não aguenta mais o vai e vem da politica. Na minha opinião tudo o que é bom deve continuar.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem