Publicidade

secretaria de obras de são tomé, ver a matéria


Anúncio

na ultima sexta feira minha esposa com minha filha foi até a secretaria de obras do município de são tomé RN para solicitar um espaço na rua em que eu com minha família resido. Ao chegar no local ela informou que foi muito bem atendida pelo secretario lindomar Pereira que logo prestou todo atendimento necessário para a liberação da rua.

Então venho aqui agradecer ao secretário pela liberação da rua e ao ótimo atendimento prestado a minha familia. Existe muitas pessoas que pensam  que é apenas obrigação do secretario atender bem, nem sempre é obrigação, existe o carisma, parabéns secretario  lindomar

visite nossa radio;no celular; viva vida

blog; no pc viva vida web
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem