Publicidade

câmara municipal,bancada da oposição não cumpre o seu papel "são tomé"


Anúncio


No Brasil de democracia imatura, o voto ainda é definido pelo poder econômico e promessas bajuladoras totalmente descabidas feitas por candidatos visivelmente desinformados nas questões econômicas e sociais dos locais que pretendem governar.

Muita gente ainda não sabe qual é a função do vereador. Uma das definições mais ouvidas nas ruas de são tomé  é de que vereador não faz nada. Em alguns casos até pode ser, mas outros se esforçam um pouco mais e tentam fazer valer o ótimo salário(subsidio). 

A bancada da oposição formada por 3 (três) vereadores; sivanes bezerra, Jean Max, júnior cobrador, venceram as eleições em são tomé pela coligação  ESPERANÇA RENOVADA.

Aos poucos a população vem tomando conhecimento do fraco desempenho dos vereadores que formam a bancada da oposição, em reuniões e seções  na câmara municipal que vem decepcionado a população e principalmente os eleitores que depositaram sua confiança nos senhores vereadores.  Ainda estar muito distante o sonho da oposição tornar realidade formando a maioria dos vereadores na câmara municipal da pequena cidade são tomé, pois o povo não coopera. 

A falta de conhecimento e a arte da homilética tem sido um fator negativo para os nobres vereadores da oposição, e neste quesito o único que desde o mandato passado vem se destacando com dialogo, é o vereador Jean Max, os outros dois se destacam em cumprir tabela, muitas pessoas já dizem em estar arrependido por ter votado em certos vereadores, que por sinal não sabem si quer dialogar com a bancada da oposição, que por sinal, só tem espertinhos e nunca chutam a bola na trave. 

Neste momento entra em sena  
A frase "cada povo tem o governo que merece" foi cunhada por um filósofo monarquista, inimigo da Revolução Francesa e do voto popular .

Mas é bom lembrar que este povo é eu e você que estar agora lendo essas linhas de palavras neste artigo.Então; eu e você não merece sofre por causa da falta de desempenho dos nobres vereadores. O povo espera mais,  e não toda a comunidade criando expectativas frustadas para o povo.

ouça agora; web radio viva vida



Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem