Publicidade

são tomé; a cidade que parou no tempo


Anúncio

Logo após o término das apurações, o município de são toé RN sabia que o próximo prefeito seria o imbatível como é chamado de (campeão)  que venceu a eleição municipal com uma grande diferença de votos em relação ao outro candidato. Como se diz no futebol, uma vitória de lavada.
Segundo constava no slogan, todos esperavam que tudo continuasse como estava antes do pleito eleitoral, com as obras em funcionamento, os dois postos de saúde estão parado e ninguém dar si quer explicação. Eu pergunto; quando vai voltar a reforma dessas obras.
A coligação que elegeu o candidato a prefeito "BABÁ" – tinha como slogan principal de campanha a frase – “reconstruir e avançar” – parece ter sido preparado com o único intuito de enganar os eleitores. Como dizia o prefeito GUTEMBERG PEREIRA em seu programa de rádio – “O povo que sabe”.
 Todo o trabalho que estava sendo executado pela Secretaria de Obras parou, como por encanto ou magia. Parece mesmo que a administração municipal parou no dia 01 de janeiro de 2017. Não temos “Bola de Cristal” para saber o dia de amanhã, mas pelo andar da carruagem esse será o panorama que a comunidade terá como vislumbre até o final do MANDATO.
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem