Publicidade

um verdadeiro caos; moradores reclamam da área de lazer abandonada"são tomé"


Anúncio

São tomé;

O que era para servir de lazer está em completa situação de abandono e trazendo transtorno para os moradores do bairro que estão vivendo dias de insegurança, sem contar que as mães já não deixam as crianças passarem alguns minutos no local que estar um verdadeiro cemitério urbano. 

A área de lazer de são tomé estar abandonada pela gestão municipal que estar atordoada sem rumo e sem prumo, que agora comporta uma grande quantidade de lixo, alem de usos de outros consumos que vão até o lugar para praticar atos ilícitos sem contar o mau estado de preservação em que se encontra a praça tornando o lugar um verdadeiro deposito de lixo, com esgoto a céu aberto em um canteiro de frente a área oferecendo risco de acidentes, e também um buraco na tampa do  esgoto que desde o final da outra gestão estar aberto,mas a responsabilidade passou para a gestão atual e até agora NADA!

A área de lazer não tem vigia em nenhum dos horários,e também não vemos zelador para zelar do patrimônio do povo, dando a entender que o governo municipal não estar nem ai com o bairro são sebastião..... Mas o povo tem vês e voz,,,,,, o povo é PATRÃO!




Ao lado da área de lazer fica um verdadeiro abandono! uma quadra de esporte mais parecida com um campo de gerra, isso mesmo GUERRA! lá tudo pode acontecer. Então eu peço aos pais de famílias que não deixem os vossos filhos circular ao lado da área de lazer nos orários depois das 8;00 hrs.

Atenção senhor prefeito! coloque vigia e zelador na área de lazer do nosso município, o povo merece RESPEITO!

siga o blog ao lado e fique bem informado.

conheça nossa radio; WEB RADIO VIVA VIDA
Anúncio

DEIXE SUA OPINIÃO:

"Os comentários não representam a opinião do site; a responsabilidade é do autor da mensagem"

Postagem Anterior Próxima Postagem