Março 2017 | jornal 21 brasil

autor do blog, pastor presidente da igreja doutrina dos apóstolos

autor do blog, pastor presidente  da igreja doutrina dos apóstolos

sábado, 25 de março de 2017

DEDO NO GATILHO! KING JONG está preste a realizar o sexto teste nuclear

A coreia do norte estar preste a realizar o maior teste nuclear de todos os tempos.

Espiões americanos confirmaram que os cientistas nucleares de KING JONG estão apenas aguardando a ordem do seu líder para realizar  a sexta explosão nuclear.

O alvo do ditador coreano é o coração dos estados unidos,

quinta-feira, 23 de março de 2017

Conselho Tutelar pede a prisão de pai que gravou vídeo ensinando a profissão de pedreiro ao filho

"Um vídeo postado no Facebook mostra um pai que trabalha como pedreiro, ensinando a profissão ao seu filho... O garoto parece estar se divertindo com a situação e faz tudo extremamente rápido. O garoto seria filho do seguidor da página que divulgou o conteúdo. Ele foi identificado como Francisco Fonseca. O pedreiro explica que desde novo o menino sempre gostou de trabalhar, mas isso tem gerado uma divisão online. Para algumas pessoas, um menor trabalhando é um absurdo e a cena é um flagrante do que chamam de exploração infantil. Já para outras, o pai está dando um bom exemplo e ensinando a criança a importância do trabalho"


Pois é, o diretor do Conselho Tutelar expediu junto a Vara da Infância e Juventude um mandato de prisão para o pai do garoto, acusando-o de explorar trabalho infantil do filho.

Um internauta, solidário à família vítima de tudo que está acontecendo defendeu o pai do garoto:
Trabalhei muito com meu pai sempre estudei e brinquei! Hoje sou grato a ele por ter me ensinado a ser quem sou hoje! Com 12 anos comprei minha primeira calça jeans e meu tênis que queria! Fiquei tão orgulhoso de mim! Obrigado meu pai por ter sido um exemplo de guerreirooo!”, disse o rapaz.

Veja abaixo o vídeo que mostra o garoto trabalhando e que está provocando grande polêmica nas redes sociais. Na sua opinião, esse pai deve ser preso por contar com a ajuda do filho pequeno em seu trabalho?

fonte; http://www.portalg20.com/

quarta-feira, 22 de março de 2017

seria um ataque biológico? Coréia do norte estar enfrentando um terrível vírus e recusa ajuda


A Coréia do norte estar enfrentando uma terrível gripe avia rea.
Não estar destacada a hipotipose de um ataque biológico. Um surto que também foi detectado na china já teria matado cetenas de pessoas no norte da província da coreia.

O governo do ditador KING JONG  ordenou que tudo foce mantido em sigilo total, mas a reportagem do jornal britânico informou que o vírus tem um poder mutante que poderia varrer o mundo matando milhões de pessoas.

A  Coréia do sul imediatamente fez uma parceria com a China onde os melhores cientistas do mundo vem controlando o surto.

KIN não permitiu que seu pais participasse do grupo de pesquisa para controlar o surto.
A situação pode ser ainda pior. O vírus que vem atacando aves, suínos, pode infectar humanos em um piscar de olhos.

Ainda não foi descartado a tese de um suposto ataque biológico.

Estou terminando a minha carreira”, diz pastor durante pregação, momentos antes de morrer "veja o video"


Eu estou terminando a minha carreira”, dessa forma, um pastor evangélico faleceu enquanto pregava durante um culto na cidade de Avaré, interior de São Paulo.
O vídeo dos últimos instantes de vida do pastor se tornou viral recentemente, e o mostra falando sobre os filhos na fé que ele juntou ao longo de seu ministério, citando como exemplo a relação entre o apóstolo Paulo e Timóteo.
“Eu terminei minha carreira, guardei a minha fé, e agora estou esperando uma coisa, que o o justo juiz vai me dar! Essa coisa se chama coroa. Não só para mim, mas para todos que aguardam Sua vinda gloriosa”, afirma o pastor, identificado em alguns portais regionais como João Pires.
“Paulo tinha uma grande estima por Timóteo, que tinha aproximadamente 20 anos quando se tornou filho na fé do apóstolo Paulo. Esta estima eu tenho por todos vocês nessa noite […] Então, meus queridos, é a razão porquê nós estamos muito felizes”, acrescenta o pastor.
Pouco antes de encerrar seu sermão, ele elogia os filhos de um casal de membros da igreja, lembra da passagem bíblica em que Deus ordenou que Moisés jogasse sua vara para ela se transformar em serpente, e brevemente, antes de seu último suspiro, diz: “Aleluia, glória a Deus”.
As pessoas que participavam do culto correm para acudir o pastor e expressões de susto e lamento tomam conta dos presentes, antes do vídeo ser cortado. A morte de João Pires não tem data exata, mas os vídeos mais antigos na internet apontam para agosto de 2016.
Assista ao momento em que o pastor “termina sua carreira”:

Pastor e escritor Paul Washer sofre ataque cardíaco e é internado em estado grave


Paul Washer, pastor, conferencista, missionário e escritor norte-americano, foi internado após sofrer um ataque cardíaco na última segunda-feira, 20 de março.
A condição de saúde de Paul Washer, pregador internacionalmente conhecido por sua contundência ao pregar o Evangelho, é crítica, de acordo com informações do ministério HeartCry Missionary, que ele lidera.
A informação sobre o problema de saúde foi divulgada na página do ministério no Facebook, e a nota informa que embora a condição de Washer inspire cuidados, ele foi estabilizado pelos médicos.
Na nota, as informações não foram aprofundadas sobre quais procedimentos e exames o pregador seria submetido. “Ontem à noite, o irmão Paul sofreu um ataque cardíaco. Ele está em estado crítico, embora atualmente estável. Por favor ore por ele e por sua família!”, resumia a nota.

Na noite da última terça-feira, a assessoria do pastor Paul Washer usou a página para atualizar as informações e agradecer as orações: “Um típico primeiro dia no hospital: muita espera, sem muitas notícias. No entanto, Paul está descansando bem esta tarde. Obrigado pelas orações!”.

Ódio ao pecado

Uma das afirmações mais francas e polêmicas de Paul Washer, defendidas inclusive em um livro, é que “Deus odeia o pecado e também o pecador“.
O argumento de Washer é baseado na teoria de que o amor e o ódio são sentimentos opostos, e se alguém ama determinada coisa, odeia o oposto dela.
“Você ama bebês? Se você ama bebês então deve odiar o aborto! Você ama Judeus? Se você ama Judeus então você deve odiar o Holocausto! Você ama a Liberdade? Se você ama a Liberdade você deve odiar a escravidão! Não tem como ser neutro nessas situações, se você realmente ama o que é certo, o que é perfeito, o que é bom então você também odiará e se oporá contra tudo que contradiz aquele padrão”, explica Washer.
Paul Washer entende que a repulsa de Deus não é só apenas ao pecado, mas também ao pecador, e que a morte de Cristo, serviu para conter a ira divina sobre a humanidade.
“O Cristo foi pregado na Cruz, e Ele morreu, e com Sua morte Ele satisfez a Justiça de Deus! A Bíblia diz: “Porque todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus” Rm 3:23. A Bíblia diz: “O salário do pecado é a morte” Rm 6:23. Cristo se tornou homem, viveu uma vida perfeita, sob a Lei, foi pregado naquela Cruz e morreu a morte do Seu povo! Morrendo daquela forma Jesus satisfez a Justica de Deus! E apaziguou a Ira de Deus”.
fonte; noticias.gospelmais.com.br

terça-feira, 21 de março de 2017

ditador divulga foto tirando sarro dos EUA "TRUMP perdeu a paciência",


A casa branca informou que o presidente  DONALD TRUMP  perdeu a paciência com o ditador NORTE COREANO apos as recentes ações nucleares.

KING JONG  através da KCNA agência oficial de noticias da Coréia do norte , divulgou uma foto rindo dos (Estados unidos) apos ser ameaçado por uma ação militar orquestrada entre Washington e Seul.

Especialistas acreditam que que o ICBM  (a arma mais poderosa do mundo) da Coréia do norte estará pronta em três anos e afirmam que esta arma inter continental destruiria o coração dos EUA.

Cristãos continuam sendo assassinados por não negarem o nome de Jesus, na Síria.


Um líder religioso de uma igreja na Síria afirmou recentemente que o país está “sendo despedaçado” em meio à guerra civil e alertou que cristãos ainda estão sendo assassinados por escolherem seguir a Jesus e ajudarem as outras vítimas do terrorismo.
Algumas das principais agências de ajuda humanitária do mundo, incluindo as Nações Unidas e a Organização ‘Wold Hearth’, alertaram na segunda-feira que cerca de 700 mil pessoas, incluindo 300 mil crianças, permanecem presas em áreas sitiadas ao redor da Síria.
Cristãos, muçulmanos moderados e outros grupos sofreram muito em meio à guerra, enquanto o grupo de apoio à Igreja Perseguida ‘Portas Abertas’ (USA) classificou a Síria como o sexto país em sua lista anual de perseguição religiosa para 2017.
Um cristão perseguido da Síria, identificado como Edward, disse ao ‘Christian Post’ em uma entrevista que é “muito doloroso” falar sobre o que está acontecendo em seu país.
“A Síria está se despedaçando e o mal está ao nosso redor, podemos tocar o mal e senti-lo, isso está pesando em nossos corações, mas também experimentamos a verdade do Jesus Cristo vivo. É encorajador quando lemos Isaías 60, que diz que a luz nasce sobre a Igreja e que a glória de Deus está sobre a Igreja”, disse Edward.
Testemunho
Compartilhando alguns dos eventos que testemunhou e o afetaram muito, o pastor contou: “Havia um homem chamado George que se recusou a usar o esconderijo que seu vizinho muçulmano ofereceu, quando os extremistas vieram à procura de cristãos em sua região. Ele falou para sua mãe que ‘Jesus disse: ‘Se você me negar, eu te negarei. O rapaz foi morto e sua mãe nem sequer foi autorizada a enterrar o corpo do filho”.
fonte; umjovemcristao.com.br

crie seu play de radio grátis aqui!

crie seu play de radio grátis aqui!: agora vc pode criar seu play de graça para sua radio é só preencher os quadros em brancos e pronto . vc pode testar na hora aprovei...

segunda-feira, 20 de março de 2017

Um pastor evangélico foi assassinado com uma facada na porta de sua casa por um frequentador da igreja que dirige


Um pastor evangélico foi assassinado com uma facada na porta de sua casa por um frequentador da igreja que dirige, enquanto orava pelo homem, que estava em liberdade condicional.
O pastor Herbert Valero, 68 anos, pai de seis filhos, dirigia a igreja Victory Outreach, na cidade de Salinas, Califórnia (EUA), e tinha como marca de seu ministério a atenção a pessoas em situação de risco, com problemas com a Justiça ou em reabilitação.
No momento em que foi esfaqueado, o pastor correu para dentro de sua casa, tentando estancar a hemorragia causada pela facada no pescoço. Familiares disseram que viram Silva fugir em uma caminhonete branca enquanto eles acionavam o socorro.
Segundo informações do portal The Christian Post, o assassino foi identificado como Servando Ayala Silva, 37 anos. O sargento da Polícia, Christopher Lane, informou que ele foi preso em sua casa, horas depois, após uma ligação dos próprios familiares.

“Herbert encontrou uma de suas ovelhas, Servando Ayala Silva, de 37 anos, fora de sua casa. O Pastor Herb disse à sua família que iria orar com Silva. Poucos minutos depois, o pastor entrou em casa tentando estancar o sangue de seu pescoço. Ele afirmou que Silva o tinha esfaqueado”, afirmou o sargento Lane.
O motivo do assassinato ainda não foi esclarecido pelos policiais, mas Silva ficará preso, pois cumpria um período de liberdade condicional. O condado de Monterey estabeleceu a fiança em US$ 1 milhão e o homem será julgado por agressão com arma mortal e violação da liberdade condicional.
Em uma entrevista concedida antes de sua morte, o pastor Valero disse que dirigia seu ministério com o foco em integrar pessoas marginalizadas: “Desde 1989 tenho tido um propósito único com uma missão clara, de capacitar os indivíduos a assumir o controle de suas vidas, colocando seu futuro nas mãos de Deus”, afirmou

fonte; noticias.gospelmais.com.br/

king jong promete destruir os estados unidos e o mundo caso uma unica bala seja disparada contra a coréia do norte


A coréia do norte prometeu hoje dia (20) lançar um ataque nuclear contra os estados unidos caso uma unica bala seja disparado contra o seu pais. As forças Americanas se aproximam da península coreana a cada momento que se passa.

KIN JONG UN fez questão de pronunciar pessoalmente o alerta que teve como destinatário Washington e Seul.

O ditador parece estar comedo diante dos fatos reais, ele deve ter entendido que DONALD TRUMP não é Barack Obama.

Alertou ainda que o ultimo teste nuclear feito na ultima semana teve resultados surpreendentes, 14 vezes mais poderoso que o teste feito  na semana anterior.

as imagens de satélites mostram que a coréia do norte estar pronta para lançamentos de mísseis a qualquer momento.

moradores pede solução ao município


Nos últimos  dias a cidade de são tomé estar se tornado um CAOS. Em algunas ruas de nossa cidade não se pode mais circular em veículos e motocicletas com segurança. pois o motivo é simples; falta de MANUTENÇÃO.

Buracos incomoda os motoristas que vem sempre reclamado da atual gestão do  nosso município, e que estar faltando a equipe que faz esse trabalho nas ruas de nossa cidade.

ATENÇÃO fiscal, cordeador de obras e secretario de obras; realize esses reparos antes que aconteça um acidente com pedestres ou veículos com condutores de nossa terra.

<<< esses buracos estão localizados próximo a área de lazer.>>>




oposição cada dia mais forte " são tomé " ao blog mal informado



Um blog da cidade de são tomé  recebeu informações de um informante muito mal informado que ao meu vê é CEGO e SURDO, e não tem os verdadeiros fatos discutidos na reunião do PMDB  realizada sábado passado na residência de dona Terezinha mãe do ex prefeito Gutemberg pereira.

As informações passada para o blog (são tomé notícias) pelo informante tentou passar um fato novo aos são-tomeense , que estaria NARO e GUTEMBERG dividido, mas essas informações é de um informante cego e surdo que sempre vem tentado dividir o grupo que hoje o povo clama arrependido por não ter eleito NARO o prefeito de são tomé.

A VERDADE;
Naro no momento da reunião estava colaborando com uma mudança de uma pessoa que estava chegando para morar em uma de sua casas, por esse motivo não compareceu a reunião que tratou apenas de assunto de interesse do município em geral, pois o povo clama por misericórdia e todos arrependidos da mau escolha que fez elegendo um prefeito que só tem olhado para a família.

siga o blog

Mal é o contrário de bem.
Mau é o contrário de bom.

domingo, 19 de março de 2017

Dono de churrascaria famosa é encontrado morto na zona Leste de Natal


O empresário Arnaldo, dono da marca ‘Churrascaria do Arnaldo’ que tem várias unidades em Natal, foi encontrado morto na manhã deste domingo (19) na unidade da churrascaria localizada na Avenida 01, bairro do Alecrim, zona Leste da cidade.
Segundo informações iniciais, o corpo do empresário foi encontrado com um tiro na cabeça por um funcionário que chegara para trabalhar no local. A suspeita inicial é de que foi suicídio, entretanto, não se sabe qual a motivação que ele teria para cometer o ato. Há relatos de que o homem sofria de depressão.
Natural do município de Jardim de Piranhas, Arnaldo morava há anos em Natal, onde implantou seu negócio e se tornou um case de sucesso no ramo da churrascaria.

fonte; http://agorarn.com.br

sábado, 18 de março de 2017

ENQUETE; qual o pior prefeito envolvendo a atualidade de são tomé?


O site JORNAL 21 BRASIL da cidade de são tomé vem por meio desta realizar uma enquete com os visitantes do mesmo.

Despertado com o interesse de sabermos o que se passa na cabeça dos são-tomeense  tomamos a iniciativa de criarmos essa enquete. Então peço aos participantes que sejam sincero com o seu voto, envie para amigos e familiares e que vença o PIOR.

    DEIXE SEU VOTO EM BAIXO
siga o blog
conheça nossa radio; no cell... web radio viva vida no celular
no seu computador;  RADIO VIVA VIDA



VOTE

Ativista gay prega ódio contra Malafaia e revolta cristãos


O vídeo do ativista gay conhecido das redes sociais como Roma gaga gerou polêmica após ele queimar uma foto do pastor assembleiano. Muitos criticaram a atitude do rapaz, pois com isso ele apregoa ódio ao líder evangélico.
Isso aqui é um falso profeta…Isso aqui é o próprio Satanás! Esse homem aqui ó…esse cão“, diz ele em parte do vídeo.

Friboi ajudou 162 deputados, o único que recusou o dinheiro foi Jair Bolsonaro


A JBS entrou no alvo das ações da Polícia Federal nesta sexta-feira.
A JBS investiu R$ 361 milhões nas eleições de 2014, valor equivalente à soma das contribuições oficiais das cinco maiores empreiteiras pegas no Petrolão da Lava Jato. Do total, R$ 115 milhões da JBS foram para o PT, R$ 61 milhões para o PMDB e R$ 56 milhões para o PSDB.
A gigante da carne contribuiu para 162 deputados. Em fevereiro, a CPI do BNDES, que detém 27% do capital do frigorífico, terminou sem que este fosse sequer ouvido. Dos 27 membros da CPI, 20 haviam sido apoiados pela empresa — cuja holding Meirelles presidiu até virar ministro da Fazenda de Michel Temer.
O único deputado que se recusou a receber dinheiro da JBS foi Jair Bolsonaro, que na época era do PP. O Partido chegou a depositar R$ 200 mil na conta do deputado, mas ele devolveu tudo quando soube a origem da contribuição.
NOTA DE BOLSONARO NAS REDES SOCIAIS
Na campanha eleitoral de 2014, o Partido Progressista, deliberadamente e sem meu consentimento, depositou o valor de R$ 200.00,00 em minha conta eleitoral, a título de repasse de doação feita pela JBS – S/A (Friboi) ao Diretório Nacional.
Ao identificar o Doador Originário, de imediato oficiei ao Partido e fiz a devolução integral do valor informando que não aceitaria qualquer doação de empresas privadas.
Infelizmente, por má fé de alguns ou desconhecimento, apenas parte da prestação de contas disponível no site do TSE tem sido exposta com o claro intuito de comprometer minha conduta.
(Acesse: Receitas da Campanha): http://migre.me/sOqa4
(Acesse: Ofício ao Partido): http://migre.me/sOqc8
(Acesse: Despesas da Campanha:), http://migre.me/sOqds
FONTE: *Políbio Braga – Blog do Políbio Braga

quinta-feira, 16 de março de 2017

balanço do terceiro mês de gestão em são tomé é negativo


O terceiro  mês de gestão do prefeito Anteomar Pereira da Silva o "BABÁ" ficou marcado pela desorganização e adequações nas repartições públicas do município de são tomé. O avanço tão esperado não aconteceu em nenhum momento, a não ser nas contas bancárias dos secretários e outros cargos de confiança. 
Desde que que o atual prefeito da cidade de são tomé localizada a 118 km de natal a capital do estado do RN, assumiu o poder de guiar o pequeno município de são tomé que vem fazendo tudo ao contrario dos anseios da população. 
O ex prefeito Gutemberg pereira enquanto prefeito realizou a festa mais esperado pela população, "o carnaméfolia",... manteve em dia o "transporte escolar" que sempre se deslocava da cidade em busca dos alunos da zona rural,... distribuiu "material escolar" para todas as escolas da rede municipal,.... "fardamento escolar" para todos os alunos do município,.... "merenda escolar de boa qualidade", reabri-o a "casa de apoio" na capital para dar assistência aos pacientes do município,.... uma "boa alimentação no hospital" da cidade,.... "corte de terra" para os agricultores e outras ações importantes para o município de são tomé.
RESULTADOS;
1- falta de fardamento escolar
2- falta de corte de terra
3- falta transporte escolar a noite
4- falta de material escolar
5- não ouve carnaval para o povo
6- calçamentos estourados por todos os lados
7- alimentação fraca no hospital
8- animais circulando livremente nas avenidas e praças da cidade 
9- insegurança
10- enfraquecimento do comercio local
Era preciso ver esses resultados para ter certeza que a gestão atual vem destruindo lentamente o município de são tomé, sem contar que todos os resultados citado no terceiro mês da gestão passada não estamos vendo no mesmo período de mandato, quero dizer que o prefeito atual e sua equipe vem fazendo tudo ao contrario, invés de avançar  estão tirando o que existi-o um dia em nossa terra.
Os resultados de avanço da gestão atual não aconteceu em momento algum, talvez possa um dia acontecer em um conto de fadas.
siga o blog

quarta-feira, 15 de março de 2017

o tirano KIN JONG-UN ordenou que o exército inteiro do pais se prepare para a GUERRA



Segundo o site novesegundos.com que obteve informações do jornal korean central nwes agency (KCNA) agência de noticia norte americana, informou que o tirano ordenou que o exército inteiro do pais se prepare para a GUERRA e entre em modo de combate total.

A- KCNA  disse ainda que cada ultimo soldado foi convocado para sua base , e o pelotão da frente já estar preparado para o combate inicial.

O exército foi instruído a mover todos os equipamentos de combate para os lugares estratégicos.
Disse ainda que as forças locais estão criando bases falsas para confundir a vigilância por satélites.

mais informações a qualquer momento.


terça-feira, 14 de março de 2017

mais um cristão é morto no egito


Os dois filhos de Lamei, Tony e Peter, estavam dentro da loja na hora do ataque. Tony afirma ter ouvido o assassino gritar “Kafirs” (Infiéis)
Adel Soliman, de 48 anos, confessou ter assassinado Youssef Lamei e ainda declarou que mataria qualquer pessoa que vendesse álcool em estabelecimentos comerciais. Sabe-se que o islã assume uma posição inflexível em relação às bebidas alcoólicas e que proíbe seu consumo em quantidades grandes ou pequenas. Os muçulmanos alegam que as advertências contidas no alcorão devem ser seguidas à risca. A questão é que a lei islâmica defendida como tolerante, por eles, tem sido colocada em ação de forma violenta, não somente pelas autoridades, mas pelos muçulmanos radicais que não poupam a vida de ninguém, principalmente quando se trata de um cristão.
As câmeras de segurança mostram que Lamei estava sentado do lado de fora de sua loja, quando o agressor aproximou-se lentamente por trás e o matou com uma faca. Soliman foi preso no dia seguinte. Os dois filhos de Lamei, Tony e Peter, estavam dentro da loja na hora do ataque. Tony afirma ter ouvido o assassino gritar “Kafirs” (Infiéis). Ele acredita que seu pai foi alvo do extremista por ser cristão. O filho também explicou que muitos outros comércios na região de Alexandria vendem bebidas alcoólicas.
“Há inclusive uma loja bem próxima daqui que vende álcool e que pertence a um muçulmano. Por que o assassino mataria somente o meu pai?”, questiona o filho que descreve o pai como um homem amável, querido por todos e que nunca teve inimigos. Além disso, eles administram a loja há quase 40 anos e nunca tiveram problemas. Antes do incidente, porém, Lamei havia sido ameaçado por dois muçulmanos conservadores. O advogado da família acredita que o crime foi cometido por um assassino profissional, pois o ato aconteceu em menos de 1 minuto. “O criminoso sabia exatamente o que estava fazendo”, conclui o advogado.  

alunos sendo prejudicados por fata de transporte a noite " são tomé " reconstruir o que?


Os estudantes do município de são tome, na zona rural , estão deixando de ir para a escola por  falta de transporte escolar. O ônibus que deveria passar todos os dias já faltou o primeiro dia de aula em horário noturno.
Quem não quer perder aula acaba pegando carona com quem tem veículo próprio. O problema é na hora de voltar para casa.pois isso estar acontecendo no horário da noite. Alguns jovens com idade mais avançada podem acabam tendo que ficar até tarde na escola porque não tem transporte. Sem contar que as salas estão super lotadas nos horários da tarde.
A pior gestão de todos os tempos que estar sem rumo e sem prumo , sem direção por falta de competência, alunos sendo prejudicados na frente de todos os vereadores, isso mesmo todos! todos! todos!, e não fazem nada!  ate que ponto essas atitudes de um gestor incompetente vai atuar vereadores?  se não tem competência RENUNCIE!
Lembro-me muito bem, que na gestão passada o que não faltava era competência e o ex gestor Gutemberg pereira nunca em seu mandato deixou que os alunos da zona rural focem prejudicados ,e isso em meio a crise!   essa gestão desde que começou o município estar se afundando lentamente, e isso mim fás lembrar do grande naufrágio TITANIC.
Uma colega da minha filha disse que não iria estudar porque não tem transporte durante a noite, disse ainda que tem suas obrigações no sitio em que mora, e com essa atuação que o gestor decidi-o estar sendo prejudicada. 
siga o blog 

segunda-feira, 13 de março de 2017

Pastor arrisca a vida para libertar 200 escravas sexuais do Estado Islâmico


Um pastor americano se associou a uma rede clandestina de resgate de reféns e foi até o Iraque negociar a libertação de centenas de mulheres que eram mantidas como escravas sexuais pelo Estado Islâmico (EI).
Bill Devlin, que é pastor da Igreja Infinity Bible, no Bronx, Nova York, visitou o Iraque várias vezes nos últimos anos na missão de ajudar os iraquianos que foram expulsos de suas casas pelos terroristas.
Em abril de 2016 Devlin voou para o Iraque e doou mais de 1.500 dólares para que um marido yazidi pudesse resgatar sua esposa que era refém do grupo terrorista.Depois disso ele voltou ao seu país e em dezembro viajou mais uma vez para doar dinheiro e ajudar outras duas famílias a pagar pelo resgate de seus parentes, geralmente mulheres, sequestrados pelo EI.
Essas viagens o fazem contar cerca de 200 crianças e mulheres que foram resgatadas graças ao seu apoio financeira. Número que inclui, em sua maioria, cristãos e yazidis que são as minorias sequestradas e mantidas em cativeiro pelos terroristas.
“Minha motivação veio quando eu pensei que tenho três filhas. Então imaginei que se elas fossem prisioneiras de uma organização terrorista e eu me aproximasse de alguém e dissesse que estou resgatando garotas, eu gostaria que essa pessoa me dissesse: ‘Eu me juntarei a você'”, contou o pastor ao Christian Post.
Os valores arrecadados para esses resgates foram doados por americanos que conhecem o trabalho do pastor Dlevin e o ajudam a resgatar os reféns do EI.
O líder, porém, deixa claro que o valor não é dado para os terroristas, mas sim para os homens que se arriscam a irem até os locais onde os reféns estão escondidos.

O pastor e a rede

No Iraque há uma verdade rede secreta que trabalha libertando os reféns do EI. Segundo uma reportagem do jornal ‘The Independent’, mais de 3.000 mulheres yazidis já foram libertadas.
A rede é formada por civis curdos,  cristãos e outras minorias étnicas e famílias das vítimas, segundo a ONG ‘Yazda’.
“Este é um grupo formado por todas as etnias que estão trabalhando na região. Sei de mais de cinco grupos diferentes que estão colaborando, alguns estão resgatando em Mosul, outros em Raqqa”. disse o diretor da ONG, Ahmed Burjus ao The Independent.
O grupo tem trabalhado em diferentes lugares do país e não é o único, há outras organizações como a ‘Liberation of Christian e Yazidi Children of Iraq’ que estão fazendo o mesmo. fonte; http://noticias.revivaltimes.com.br
siga o blog 
estamos ao vivo; web radio viva vida no pc

Rumores de guerra; EUA e Alemanha preparam voos de observação sobre o território da Rússia



Um grupo de especialistas dos EUA e da Alemanha realizará um voo de observação sobre o território russo nesta semana, enquanto especialistas russos preparam voos de observação sobre a Alemanha e os Estados da Benelux.
"De 13 a 18 de março, sob o Tratado Internacional de Céus Abertos, uma missão conjunta entre os EUA e a Alemanha realizará um voo de observação sobre o território russo a bordo de um avião de observação norte-americano OS-135B após a decolagem do aeroporto de Khabarovsk Novy", disse o chefe do Centro Nacional da Rússia para a Redução do Risco Nuclear, Sergei Ryzhkov. 
O funcionário acrescentou que o voo seguirá uma rota acordada previamente e que uma equipe de especialistas russos estará a bordo para garantir que a aeronave e o equipamento de pesquisa utilizados estejam em conformidade com o tratado.
"No âmbito do Tratado de Céus Abertos, um grupo de inspetores russos planeja realizar vários voos de observação de um avião russo An-30B sobre o território da Alemanha e dos Estados da União Benelux [Bélgica, Holanda e Luxemburgo]. Os voos de observação serão efetuados de 13 a 18 de março após a decolagem dos aeroportos de Zaventem/Millbrook [Bélgica] e Wunstorf [Alemanha] (…)", disse Ryzhkov.
O Tratado Internacional de Céus Abertos foi assinado em março de 1992 e tornou-se uma das principais medidas de reforço da confiança interestatal na Europa após a Guerra Fria. Entrou em vigor em 1 de janeiro de 2002 e atualmente tem 34 Estados-membros, incluindo a Rússia e a maioria dos membros da OTAN.
Fonte: Sputnik

siga o blog
nossa radio web; RADIO VIVA VIDA

sábado, 11 de março de 2017

NOVA ORDEM! “Vamos eliminar todos os cristãos do Egito”


A maioria dos cristãos egípcios que vive em regiões onde há ataques constantes está fugindo para Ismaília e Suez; cerca de 70% das famílias que viviam em Alarixe já foi embora
A cristã egípcia que vive no norte do Sinai e que presenciou a morte do marido e do filho, em sua própria casa, viu o atirador riscar os nomes deles de uma lista. Nabila*, de 65 anos, disse que um dos assassinos ainda fez com que ela confirmasse os nomes, mesmo abalada com o que acabara de acontecer. O crime ocorreu logo depois que uma filial do Estado Islâmico divulgou um vídeo jurando “eliminar todos os cristãos do Egito” e “libertar o Cairo”.
O vídeo incluiu também a última declaração do atentado suicida a uma igreja no Cairo, responsável pela morte de mais de 25 pessoas. Veja na matéria Comunidade cristã é atacada durante culto. No dia seguinte à morte dos familiares de Nabila, um vizinho informou que homens batiam na porta da casa da filha e do genro, mas eles não estavam lá. Então eles invadiram a casa de um vizinho e o mataram enquanto tentava escapar.
A maioria dos cristãos egípcios que vive em regiões onde há ataques constantes está fugindo para Ismaília e Suez, que fica a 200 km de distância. Cerca de 70% das famílias que viviam em Alarixe já foram embora. “Não há mais segurança para os cristãos no Egito. Os extremistas levaram 45 minutos para cometer essas atrocidades e onde estava a polícia enquanto eles nos atacavam?”, questionou. “Enquanto a comunidade internacional não enxerga esse tipo de ataque, os criminosos vivem na impunidade”, comentou um líder cristão. Ore pela igreja no Egito.

fim de papo! EUA E CORÉIA DO SUL ENTRARAM EM AÇÃO CONTRA KING JONG



Hoje  dia 11,03,2017 começou um aviso para o ditador KING JONG ,, os céus da COREIA DO SUL  tornou-se palco de mais um evento que poderá acabar em uma grande guerra.

Caças F-16 americanos escoltados por avões F-15K da coreia do sul e outros dois bombardeiros B1-B lancer realizou um voo a baixa atitude.

Depois do eventual teste nuclear da COREIA DO NORTE veja teste nuclear , DONALD TRUMP  manda um aviso  para KING JONG do que poderá acontecer a qualquer momento.

Bombardeiros para transportar bombas nucleares também já foram deslocados para a base americana localizada na COREIA DO SUL,,, pais inimigo de KING JONG.


siga o blog e fique por dentro de tudo.  

Justiceiro faz justiça com as próprias mãos e MATA MAIS DE 20 BANDIDOS em uma noite


Um Justiceiro anônimo aterroriza ladrões na Capital do PARÁ ,até agora ele já matou 30 bandidos ,porém até agora a polícia não conseguiu  descobrir a identidade dele, iniciou essa onda de mortes contra os bandidos desde o dia cinco deste mês, quando assumiu o papel de justiceiro da Capital Belem – Pa.
Ele só aparece durante a noite numa moto ,mata ladrões e assaltantes, e ainda consegue evitar arrombamentos ,ele já matou dez bandidos,a última vítima foi um bandido que ele matou em um posto de gasolina.
Ele vem sendo muito admirado na Capital por ter correspondido aos anseios populares mais urgentes, que vem sendo o combate aos bandidos e com mais rigidez.
Muito vem se especulando  sobre a identidade do motoqueiro fantasma. Muitos dizem que ele é um aluno de direito e vários outros fala que ele seria um policial militar.
A secretaria de Segurança Pública do Pará registrou
30 pessoas assassinadas na região metropolitana de
Belém entre a manhã de sexta­feira (20) e manhã
deste sábado (21).
As mortes aconteceram horas depois que o policial
militar Rafael da Silva Costa foi assassinado durante
uma perseguição a suspeitos de um assalto no bairro
da Cabanagem, periferia de Belém.
Atingido por um tiro na cabeça, o policial chegou a ser levado para o Hospital
Metropolitano, em Ananindeua, mas não resistiu aos ferimentos.
O secretário de segurança adjunto do Pará, Coronel Hilton Benigno,
confirmou à Folha que dos 30 assassinatos, 25 tinha características de
execução. E confirma que os crimes podem ter ligação com a morte do
policial.
“A gente leva em consideração a possibilidade de que os crimes sejam uma
reação à morte do policial. Mas ainda não podemos afirmar isso com clareza”,
afirma o secretário.
Algumas mensagens  repudiam a maneira de agir do justiceiro: “até pra cometer nossos crimes tem que ter sorte porque querem nos pipocar, não parece mais antigamente que era época boa, nóis roubava e dava nada, mas eu sou ladrão solto e não darei bobeira”.
Até agora o justiceiro tem dado sorte e só aparece para evitar crimes contra a população .
Com toda essa  violência é possível que apareçam muitos querendo ser super heróis como, Super-Homem, Homem Aranha, Mulher Maravilha etc.
Fonte: folhalivre.com
siga o blog
visite nossa radio web; WEB RADIO VIVA VIDA

sexta-feira, 10 de março de 2017

MUNDO EM ALERTA! pode ser a 3 guerra mundial, DONALD TRUMP * KING JONG


Na ultima segunda feira o lider comunista disparou quatro mísseis nucleares balísticos como aviso para os EUA e JAPÃO, segundo informou o site de noticias,novesegundos.com.

Logo em seguida o presidente dos EUA  DONALD TRUMP autorizou o envio de  bombardeiros B-1 e B-52 construídos para transportar bombas nucleares , para uma base americana que fica na CORÉIA DO SUL um forte aliado dos EUA e inimigo da CORÉIA DO NORTE.

A COREIA DO SUL e EUA tem participado de uma operação  conjunta com o nome de FOAL EAGLE, onde todas as unidades navios ,terras e aviões participaram da operação.

A china preocupada com os previstos ataques pedi-o para que cessassem os exercícios de guerra. No entanto o pedido foi negado pelo ministério da defesa coreana, MOON SANG GYUM.

Diante desse senário de exercícios de gerra e mísseis sendo lançado para ambas as partes  tudo estar caminhado para uma 3 gu3rra mundial. O mundo estar em alerta, países preocupados e o BRASIL se desmanchando em corrupção.

mais informações a qualquer momento.

siga o blog

quinta-feira, 9 de março de 2017

são tomé pede socorro!


Imagino que infância e juventude estejam presentes na plataforma de governo de sua  administração municipal. Educar é um verbo intransferível, urgente, para ser conjugado no tempo presente. Nunca esqueça prefeito e vice prefeito que a palavra anunciada é para ser vivida. Esta cidadania infanto-juvenil possui faro de sensibilidade para detectar discurso de campanha e política de governo construída em sua campanha.
Todos sabem e guardam bem em suas memorias as palavras do reconstruir e avançar que por mais de 45 dias de campanha soavam nos ouvidos dos eleitores e dava a entender que tudo iria ficar bem,.....ou em um conto de fadas,.... mas não é isso que estar acontecendo em nosso município. As noticias que circulam nas ruas da cidade é que o governo RECONSTRUIR não estar avançando em coisa nenhuma.
Deveria escolher bem a quem entregar o cargo de Secretário de Educação. Torne seu projeto educativo um ato de cidadania de todas as forças integrantes de sua governança. Não desmonte projetos sérios de educação apenas com a velha desculpa de que não foi possível realizar por falta de dinheiro, fardamentos escolares, matérias e outros, ai eu pergunto;..... onde estar a competência? seu partido ou sua aliança que o fez. Invista na formação de uma equipe que trace metas e objetivos a serem construídas em seu tempo como prefeito de quatro anos. Reconheça que a autoridade que lhe será outorgada somente terá valor se colocada a serviço da comunidade e não de um grupo de pessoas.
siga o blog 

bolsonaro vence enquete na WEB RÁDIO


A RÁDIO da interne-te;

A WEB RÁDIO VIVA VIDA realizou um enquete no dia 06 de março de 2018 em sua pagina no Facebook.

assunto abordado na enquete;
- Quem você votaria para presidente em 2018?

Os participantes se empresavam de livre e espontânea vontade, e comentavam em quem votaria para presidente em 2018.
Os resultados obtidos na LIVE foram emprisionantes, apenas uma pessoa comentou que votaria em lula, e outra pessoa votaria em Caiado. Até o momento a LIVE estar sendo vista por mais de 6.500,00 pessoas, e ate o momento mais de 515 cometários.

veja você mesmo; acista no facebook ,,,,,,,,,, dê o seu voto! e curta nossa pagina, rádio viva vida.

Tenho plena certeza que Jair Messias Bolsonaro vai ser o futuro presidente do brasil.

ouça nossa rádio web; no celular.. WEB RADIO VIVA VIDA

ouça no pc;.... WEB RADIO VIVA VIDA

siga o blog.

quarta-feira, 8 de março de 2017

quantas horas jesus ficou preso na cruz? foi por você


O único evangelho que fala do tempo que Jesus permaneceu na cruz é o evangelho de Marcos. Assim ele descreve:
“25 e era a hora terceira quando o crucificaram.........
33 e, chegada a hora sexta, houve trevas sobre a terra, até a hora nona.
E, à hora nona, bradou Jesus em alta voz: Eloí, Eloí, lamá, sabactani? que, traduzido, é: Deus meu, Deus meu, por que me desamparaste?........37 Mas Jesus, dando um grande brado, expirou.” (Marcos 15, 25ss) Bíblia Almeida.
Olhando a narrativa vemos que o momento em que foi Jesus crucificado na cruz foi a hora terceira (significa pelas nove horas da manhã) e morreu por volta da hora nona, isto é três hora da tarde. Assim olhando este período de tempo vamos somar em torno de 6 horas que Jesus ficou pregado na cruz.
alguns opiniões de comentarista descordam em dizer que um homem de 33 anos não morreria em 6 horas de sofrimento.Mas aqui estar provado que ele morreu! porem ressuscitou,, aleluia!


siga o blog ao lado
ouça nossa radio; WEB RADIO VIVA VIDA

terça-feira, 7 de março de 2017

morreu tão jovem! "a cultura de são tomé"


A CULTURA DE SÃO TOMÉ





<<<<>>>>>
Lá bem no alto do décimo segundo andar do Ano Vive uma finada chamada cultura,   ela sempre pensou que quando todas as sirenas,  Todas as buzinas,  Todos os reco-recos tocarem ela iria sorrir.
 
pois sempre viveu muito bem em uma pequena cidade  chamada são tomé, ela sempre alegrou crianças,  velhos, jovens,  pra ser mais sincero todas as pessoas de são tomé  conheceu esta tão bela moça chamada cultura. 
Ela será encontrada miraculosamente apenas na calçada, em uma criança ou até em um idoso,  
em torno dela indagará o povo: 
onde mora a mas bela moça chamada cultura?
Como é teu nome, meninazinha de olhos verdes? 
a criança dirá; (É preciso dizer-lhes tudo de novo!) Ela lhes dirá bem devagarinho, para que não esqueçam: exterminaram com ela, alguém pergunta novamente; ela quem?.....?.... a cultura ,disse a menina com os olhos lacrimejando.


siga o blog ao lado...>>>>

 

















compre aqui

Recent Posts

Arquivo do blog